SELEÇÃO DE MONITOR VOLUNTÁRIO NÍVEL I – BAN 203 – Zoologia de Cordados II

Encontram-se abertas, até o dia 22 de agosto de 2023 às 23:59h, as inscrições para seleção de 04 (quatro) Monitores Voluntários, Nível I, para atuarem na disciplina BAN 203 – Zoologia de Cordados II, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

Poderão inscrever-se estudantes do curso de graduação que já tenham cursado um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na(s) disciplina(s) do concurso.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail dba@ufv.br e rfeio@ufv.br, o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido. O requerimento de inscrição pode ser acessado no link:

Maiores informações acesse aqui.

Programa de Pós Graduação em Biologia Animal
Departamento de Biologia Animal