PRORROGADO O PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA MONITOR VOLUNTÁRIO NÍVEL II – BAN 234 – Fisiologia Animal

Foram prorrogadas até o dia 27 de março de 2024 às 23:59h, as inscrições para seleção de 01 (um) Monitor Voluntário, Nível II, para atuarem na disciplina BAN 234 – Fisiologia Animal, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

Poderão inscrever-se estudantes do curso de graduação que já tenham cursado um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail dba@ufv.br, o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido. O requerimento de inscrição pode ser acessado no link: Ficha de Inscrição.odt – Google Drive.

A seleção ocorrerá no dia 04/04 (quinta-feira), a partir de 14h, começando pela entrevista por ordem dos inscritos, seguido de prova teórica e análise de currículo.

Maiores informações acesse aqui.