Eleição representante discente na Comissão Coordenadora e Colegiado do DBA

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biologia Animal da Universidade Federal de Viçosa, no uso de suas atribuições convoca os estudantes de mestrado e doutorado em Biologia Animal para eleição de seus representantes:

1. No Colegiado do Departamento de Biologia Animal (um representante efetivo e um representante suplente);

2. Na Comissão Coordenadora do Programa (um representante efetivo e um representante suplente);

Solicitamos que se organizem e indiquem os seus representantes.

CALENDÁRIO ELEITORAL
-22/05/2023 a 26/05/2023 – Período de solicitação de inscrições das chapas. que deverá ser realizada preenchendo o documento anexo e entregue na secretaria do Programa

– 29/05/2023 – Homologação e divulgação dos nomes dos candidatos inscritos.
– 01/06/2023 e 02/06/2023 – Votação por meio eletrônico, mediante link específico que será encaminhado para o e-mail institucional (@ufv.br) dos estudantes do Programa.

– 05/06/2023 – Divulgação do resultado

INSTRUÇÕES GERAIS
1- Cada chapa inscrita deverá ter dois nomes: Membro efetivo e o membro suplente.
2- Para inscrição das chapas os candidatos (efetivos e suplentes), deverão preencher o formulário anexo e entregar na secretaria do PPG em Biologia Animal.

3- O(s) discente(s) poderá(ão) concorrer para simultaneamente para ambos os cargos (colegiado departamental e comissão coordenadora).

Formulário de inscrição de chapas

Programa de Pós Graduação em Biologia Animal
Departamento de Biologia Animal