I Simpósio da pós-graduação em Biologia Animal – Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio da Pós-graduação em Biologia Animal (SIMBA)

O I SIMBA será realizado nos dias 14, 15 e 16 de março de 2024 no campus da UFV em Viçosa, e contará com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos na área de Biodiversidade. Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais interessados em disseminar suas pesquisas e participar de um ambiente produtivo e aberto a novas ideias, são muito bem vindos! O I SIMBA possibilitará a interação entre pesquisadores de diferentes áreas e com diferentes habilidades e experiências dentro do contexto da Biodiversidade e da Biologia Animal.

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse o site do evento:

e também as redes sociais do PPG Biologia Animal da UFV

@ppg.bioanimal.ufv

Para dúvidas e informações adicionais, entre em contato pelo email

simposiobioanimal@ufv.br

Esperamos vocês no I SIMBA!–