Datas das Provas do Processo Seletivo para o Mestrado em Biologia Animal (2014/I)

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal informa aos candidatos que irão concorrer ao processo seletivo do primeiro período de 2014 a data e horários da prova de compreensão de trabalho científico em língua inglesa e da apresentação oral da viabilidade do plano de trabalho pelo candidato.

1) Prova de compreensão de trabalho científico em inglês
Data: 17 de outubro de 2013
Horas: 14 h 00 min.
Local: Edifício Chotaro Shimoya, (Prédio da Biologia) – Campus UFV – (Sala da prova será divulgada posteriormente neste site).
Tempo de duração da prova: 4 horas
É permitido o uso de dicionário durante a prova

2) Apresentação oral da viabilidade do plano de trabalho pelo candidato.
Data: 18 de outubro de 2013
Horas: 08h 00 min.
Local: Edifício Chotaro Shimoya (Prédio da Biologia) – Campus UFV  – (Sala da prova será divulgada posteriormente neste site).
Todos os candidatos deverão comparecer no horário fixado para posterior sorteio da ordem
de apresentação.