CONCURSO: Professor Classe A – Área/Subárea: Ictiologia/Anatomia Comparada dos vertebrados

Encontra-se aberta as inscrições, exclusivamente, através do link https://www2.gps.ufv.br/gps-web/editais/636/, até 07 de outubro de 2023, para o Concurso Público destinado ao provimento de 01 docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, nível I, em regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), com lotação no Departamento de Biologia Animal, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, para a área de Ictiologia/ Anatomia Comparada dos vertebrados, com a seguinte titulação: Graduação em Ciências Biológicas; Doutorado em Programas listados na área de Biodiversidade da CAPES, com tese defendida em Zoologia ou Biologia Animal.

Edital de Concurso Público n° 68/2023